Páginas

12 de novembro de 2015

“Mudinho” tenta fugir e acaba preso por tráfico de drogas

            Raimundo tentou fugir da droga e da polícia para não ser preso; mas acabou sendo capturado.
Na hora do flagrante, acusado de tráfico de drogas foge e tenta se desfazer de pedras de crack enquanto fugia; mas foi capturado e preso. A prisão aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (12/11) em uma residência na Travessa Tutóia, Bairro Santa Luzia, município de Luís Correia.
Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), tendo à frente o major Antônio Pacífico, fechou o cerco na casa do suspeito Raimundo Nonato de Albuquerque, 56 anos, mais conhecido “Mundinho”, que fugiu correndo para o quintal de sua casa; mas foi interceptado. Com ele foi apreendido um frasco contendo 183 pedras de crack.
Diante do flagrante foi realizada uma busca na casa no acusado e ainda foram encontradas mais 48 trouxinhas de maconha. Raimundo Alburquerque, o “Mudinho” foi preso e levado para a delegacia de Luís Correia por tráfico de drogas. Ele tem no braço direito uma tatugem de um palhaço, que na linguagem dos criminosos significa que já matou ou teve participação na morte de um policial.


Fotos: Marcos Araújo
Com informações: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: