Páginas

4 de novembro de 2015

Construção de novas escolas modelo vão beneficiar alunos do município de Magalhães de Almeida


A prefeitura de Magalhães de Almeida-MA, através da Secretaria de Obras e Infra-estrutura, concluiu a construção de quatro escolas com padrão de qualidade exigido pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). As comunidades beneficiadas são Santa Maria, com 4 salas de aula, Santo Agostinho, com 6 salas, Santo Inácio, com 4 salas e Bacuri, com 6 salas.
Antônio José Tobias - Secretário de Obras e Infra-estrutura 
O secretário municipal de Obras e Infra-estrutura, Antônio José Tobias, informou que estão sendo construídas mais 6 escolas de ensino fundamental no município, beneficiando a sede com 12 salas de aula e os povoados de Melancias, com 12 salas, Pau D’água, com 4 salas, Canaã, 4 salas, Alto Alegre, com 4 salas e Malhadinha, com 4 salas. 
Dr. Tadeu Sousa - Prefeito de Magalhães de Almeida
O prefeito de Magalhães de Almeida, Dr. Tadeu de Jesus Batista de Sousa, desde o início de sua administração, colocou a educação como prioridade de sua gestão. O prefeito Dr. Tadeu de Jesus, declarou que ‘’o ensino público de Magalhães de Almeida dá um salto de qualidade muito grande com a construção dessas escolas’’.
Escola de Santa Maria 
Escola de Santo Agostinho 
Escola de Santo Inácio 
Escola de Bacuri

Nenhum comentário: