Páginas

27 de novembro de 2015

Caixa explica trapalhada no resultado da Mega-Sena

mega
O maior prêmio acumulado da Mega-Sena, R$ 205 milhões, é também o que gerou mais polêmica na história do concurso. Depois do sorteio das seis dezenas, na noite desta quarta-feira (25), o site da 

Primeiro resultado anunciado depois do sorteio
Primeiro resultado anunciado depois do sorteio

Caixa Econômica Federal divulgou o resultado: prêmio acumulado mais uma vez. Os sites de notícias e os maiores jornais do país divulgaram o resultado em rede nacional. Os brasileiros dormiram com o sonho de ser o ganhador do próximo sorteio e acordaram com um novo milionário, apostador de Brasília (DF).

A trapalhada repercutiu nas redes sociais. Internautas fizeram piada com o fato do ganhador ser de Brasília e cobraram providências: “Pouca vergonha, será que foi um político de Brasília que ganhou ? Este sorteio da Mega teria que ser feito com a supervisão da Polícia Federal, ou apreender os equipamentos de sorteio para perícia”, sugere um dos apostadores. Outro vai além e levanta uma suspeita: “Esse bilhete ganhador foi “criado” após o sorteio. Já que existe a obrigatoriedade da apresentação do bilhete na lotérica, por que não é divulgado publicamente. Quero ver a data e hora de registro desse bilhete!!!!!”, cobrou.

Após ficar fora do ar o site, confirma um vencedor Foto: Reprodução
Após ficar fora do ar o site, confirma um vencedor Foto: Reprodução
Para explicar o ocorrido, a Caixa Econômica Federal divulgou nota nesta quinta-feira: ” a CAIXA esclarece que, exclusivamente na tela inicial das Loterias no site, que é um resumo, houve atraso na atualização dos dados, o que manteve a palavra “acumulou” referente ao sorteio anterior. No entanto, desde o primeiro momento, as informações sobre o referido concurso foram atualizadas normalmente na página específica da modalidade Mega-Sena”, justifica a nota.
Nota da CAIXA
Em relação ao concurso nº 1764 da Mega-sena, cujo sorteio foi realizado ontem (25), a CAIXA esclarece que, exclusivamente na tela inicial das Loterias no site, que é um resumo, houve atraso na atualização dos dados, o que manteve a palavra “acumulou” referente ao sorteio anterior. No entanto, desde o primeiro momento, as informações sobre o referido concurso foram atualizadas normalmente na página específica da modalidade Mega-Sena (http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/megasena/) e no aplicativo da CAIXA para celular.

26/11/2015
Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Curitiba
Fonte: Paraná Portal

Nenhum comentário: