Páginas

12 de novembro de 2015

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO COMEMORA 19 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


Prefeito Rocha Filho, primeira Dama do Município, com vereadores e secretários municipais
Na terça feira (10), a cidade de Água Doce do Maranhão, comemorou seus 19 anos de emancipação política, com atividades esportivas, culturais, inaugurações e muito lazer para a população.

O Prefeito Rocha Filho e seus secretários, planejaram uma mega festa, porém as comemorações iniciaram dias antes com torneios esportivos entres as escolas em diversas modalidades. No dia do aniversário ocorreu a premiação em praça pública, apresentações culturais, sorteios de prêmios para a população, e pra fechar a noite, Charles do Arrocha e a banda Cavaleiros do Forró animaram os milhares de presentes que lotaram a praça de eventos da cidade.
Secretários e vereadores com João Dico (líder político)
O vereador Filho (presidente da Câmara Municipal) parabenizou a cidade e disse que a gestão de Rocha Filho transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras, das quais muitas já foram inauguradas e outras serão em breve.
Prefeito Rocha Filho e vereador Filho (Presidente da Câmara Municipal) com a vencedora do desfile que escolheu a Miss Água Doce 2015 
O Prefeito em seus discurso, parabenizou o município, onde frisou que seu compromisso é pelo desenvolvimento da cidade, como pode ser observado em todos os cantos do município. Rocha Filho disse que não medirá esforços para buscar o que for melhor para a população. 
Primeira Dama e Prefeito Rocha entregando prêmios que foram sorteados para a população
Na ocasião, foram inaugurados em alguns pontos da cidade, internet gratuita para a população, e nos próximos dias será inaugurado nos povoados de Freixeiras, Cana Brava e Curvinha. Tal projeto tem sido bem avaliado pela população.

Prefeito Rocha Filho fazendo a entrega de premiações para os vencedores dos torneios esportivos 

Vejam mais imagens abaixo:
   
Veja o vídeo com entrevista do prefeito:

Fonte: Blog do Neto Pimentel

Nenhum comentário: