Páginas

3 de outubro de 2015

Por unanimidade, TCE-PI aprova contas do vereador Gustavo Lima de 2011

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, vereador Gustavo Lima, teve as suas contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí nesta última quarta-feira (30/09), sem aplicação de multas, relativas ao exercício de 2011, ano em que exerceu a presidência da Câmara Municipal de Parnaíba.
No primeiro mandato de Gustavo Lima como Presidente da casa, várias conquistas foram alcançadas. O prédio da Câmara Municipal foi praticamente todo reformado, os gabinetes dos vereadores foram climatizados, bem como o plenário da casa, que também recebeu novos assentos e uma estrutura moderna. Destaca-se ainda o primeiro concurso público da história da câmara parnaibana, realizado naquele ano.

"Cuidar de algo que é do povo exige responsabilidade. Devemos sempre ter os princípios que norteiam a administração, a aprovação é somente uma amostra de responsabilidade com as contas públicas, executando as ações de maneira correta. Desde meu primeiro mandato, busco sempre transparência na gestão e continuarei sempre cumprido com lisura ", afirmou Gustavo Lima.


Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP

Nenhum comentário: