Páginas

15 de outubro de 2015

PMDB busca reforços em Brasília para o pleito de 2016

Na manhã desta quarta-feira (13/10) o médico e ex-secretária estadual de saúde Paulo Lages acompanhado do empresário Aureliano Barros esteve em Brasília, DF pra uma audiência com o ministro da saúde Marcelo Castro que foi bastante receptivo e informou que irá fortalecer o PMDB de Parnaíba juntamente com o ex-governador Zé Filho e a deputada Juliana.


Posteriormente estiveram no gabinete do deputado federal Paes Landin para tratar de assuntos ligados a Parnaíba, vez que o deputado sempre foi bem votado no município.
Hoje os dois irão ter audiência com os senadores Ciro Nogueira e Elmano Ferrer para tratar temas diversos ligados ao futuro político da cidade.


Marcelo Castro irá pleitear a reeleição de presidente do diretório estadual do PMDB e terá como vice o ex-governador Zé Filho. Se reeleito, pedirá licença deixando na presidência interinamente o vice que se compromete a fortalecer o partido em todo o estado buscando eleger o maior número de prefeitos e vereadores possíveis.


Parnaíba é uma cidade estratégica para as pretensões futuras do partido e deverá ter candidatura própria no próximo pleito municipal.


Por José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: