Páginas

11 de outubro de 2015

LADRÃO DE CELULAR PEGA 11 ANOS DE PRISÃO EM CAMOCIM-CE

O juiz Antônio Washington Frota, titular da 2ª Vara da Comarca de Camocim, condenou o réu Francisco Deyvid Araújo dos Santos a 11 anos de prisão. A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado. Além disso, foi negado o direito de recorrer em liberdade, devendo permanecer preso até o final do julgamento dos recursos. 
Segundo os autos, Francisco Deyvid teria praticado dois assaltos entre os dias 29 e 30 de dezembro do ano passado. Durante as ações, duas vítimas, mediante ameaça grave feita com revólver, tiveram os celulares roubados. 
Após o segundo crime, os proprietários dos celulares conseguiram encontrar os aparelhos roubados, que estavam com dois sobrinhos do acusado. Ao serem questionados sobre a origem dos telefones, os jovens disseram que pertenciam a Francisco Deyvid, que acabou preso e reconhecido pelas vítimas. Em depoimento, ele negou ter cometido os roubos. 
Ao julgar o caso, nessa terça-feira (06/10), o juiz destacou que “os ofendidos [vítimas] declararam que o acusado praticou os crimes com extrema violência”, o que, segundo o magistrado, “demonstra sua periculosidade exacerbada”.


Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário: