Páginas

7 de outubro de 2015

Grupo armado explode correspondente bancário em Murici dos Portelas

Mais um caso de ataque as instituições bancárias foi registrado na madrugada desta quarta-feira (07) na região Norte do Piauí. Vários homens armados arrombaram o correspondente bancário do Banco Bradesco e explodiram o local, juntamente com o caixa eletrônico, a ação ocorreu na cidade de Murici dos Portelas.
De acordo com informações enviadas ao blog, o grupo praticou o crime por volta das 2h20 da madrugada. Uma parte dos assaltantes detonava dinamites no local que fica o correspondente bancário, enquanto o resto do bando vigiava a redondeza. O local fica no Centro da cidade, e com várias residências e comércios nas proximidades.
Até o fechamento desta matéria não havia confirmação do prejuízo financeiro causado pelos bandidos, não temos também informações se alguém ficou ferido e nem do paradeiro do bando.

Atualizado às 08h13
Novas imagens da agência bancária enviadas ao blog relatam o tamanho do estrago deixado pelo bando. Uma moradora que reside próximo ao local da explosão nos relatou que o barulho foi muito grande e assustou os moradores. Segundo ela, alguns bandidos estavam encapuzados e fortemente armados. Uma pessoa que passava pelo local no momento da ocorrência, foi obrigada a deitar numa calçada até o final da ação. Ela acredita que não foi levado dinheiro da agência, já que dava pra ouvir as reclamações dos bandidos que saíram xingando e se lamentando. 

Fonte: Portal Boca do Povo
Fotos enviadas ao WhatsApp do Blog

Nenhum comentário: