Páginas

14 de outubro de 2015

FIEPI e Secretaria de Desenvolvimento Econômico discutem parcerias

O objetivo da reunião foi discutir parcerias com a FIEPI para promover a integração do atendimento ao empresário nas questões voltadas ao desenvolvimento econômico do Estado.
Segundo José Neri, a intenção é que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico passe a centralizar suas ações e fazer atendimento em rede nos serviços das pastas que interagem com a indústria e comércio e a parte de pesquisas econômicas desenvolvidas pela Fundação CEPRO.
O diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, que é presidente da Câmara de Comércio e Indústria Piauí/Florida, Freitas Neto entende que realizar parcerias e buscar o atendimento em rede é primordial para aumentar a qualidade dos serviços e programas direcionados aos investidores.
Presente na reunião, o Secretário de Administração, Franzé Silva defendeu a parceria entre os órgãos governamentais com as instituições representativas dos empresários.
“Acredito que haverá um ganho significativo na qualidade deste atendimento. O empresário que quer investir no Piauí busca um conjunto de soluções que envolve várias pastas. Ter um atendimento mais centralizado e unificado trará muitos ganhos tanto para iniciativa privada, quanto para o governo”, defende Frazé Silva.
As intenções da área econômica do governo do Estado, segundo Antônio José de Moraes Souza Filho são boas para o empresário. “A FIEPI estará sempre disposta a realizar as parcerias que objetivam ajudar a desenvolver o Estado. Se for para melhorar o atendimento ao empresário seja da indústria ou do comércio, toda parceria é bem vinda”, pontua o presidente da FIEPI.


  Edson Almeida
    ASCOM-FIEPI

Nenhum comentário: