Páginas

6 de outubro de 2015

Ex-prefeito Monção é preso na cidade de Cocal


Uma equipe de policiais da delegacia regional de policia coordenada pela delegada Daniela Dinalli, titular da delegacia de Cocal-PI, prendeu nesta madrugada de terça-feira(06) o ex-prefeito de cocal José Maria Monção. 

A prisão do ex-prefeito é por conta de uma ação penal de crime de falsificação de documento público, em que os acusados tentaram fraudar o registro no livro de ata de uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cocal, aprovando as contas de Monção, para fins eleitoreiros.

DA ACUSAÇÃO:
Nesta segunda-feira(05), o TRE-PI, condenou o ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção, a pena de reclusão de dois anos e o pagamento de 18 dias multas. 
A ex-mulher de José Maria Monção, a vereadora Zélia Maria de Sena, também foi condenada a pena de reclusão de 2 anos e quatro meses e o pagamento de 18 dias de multa. Outras pessoas podem ser presas a qualquer momento. 

Em contato com o delegado Eduardo Ferreira, titular da delegacia regional, ele informou que o o ex-prefeito permanecerá preso em Cocal-PI, aguardando os procedimentos da justiça. 


Fonte: Portal do Catita

Um comentário:

Maciel disse...

Isto é injusto, quadrilha de Lula rouba milhões e até pra depor é preciso que a justiça Federal peça permissão ao tribunal. Comparado o que monção roubou foi ninharia, fora que ele sempre ajudou a população humilde. Espero que apareça um desembargador com Deus no coração que ajudará essa alma caridosa. Deus ajude monção!