Páginas

2 de outubro de 2015

Corpo é encontrado boiando no rio Portinho em Parnaíba



O corpo de um homem, ainda não identificado, foi resgatado por volta das 14h desta sexta-feira (02/10) debaixo da ponte que liga Parnaíba ao município de Luís Correia. Segundo o tenente Antônio Monteiro, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), foi comunicada por volta das 07h que havia um corpo no mangue próximo a ponte.
Os policiais foram até o local, mas nada encontraram. Depois a CIPTUR entrou em contato com o homem que foi até o local e por voltadas 08h30 o corpo foi visto boiando no rio Portinho, zona rural de Parnaíba. Com a correnteza o cadáver foi levado. O Corpo de Bombeiros Militar realizou buscas para encontrar o corpo; mas sem sucesso.
Quando no início da tarde o corpo foi encontrado debaixo da ponte. Em seguida, foi removido pelo IML para o Posto Avançado para identificação da casa da morte. Os policiais averiguaram na comunidade Portinho que havia um homem desaparecido desde ontem e conhecido como “Cebolinha”. Porém a pessoa citada tem tatuagens, diferente do corpo que foi encontrado. Portanto ainda permanece sem identificação.
Fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: