Páginas

10 de outubro de 2015

Corpo de turista é encontrado na praia de Atalaia, no Litoral do Piauí

Corpo de homem foi encontrado na praia de Atalaia (Foto: Daniel Santos/Proparnaiba)
Corpo de homem foi encontrado na praia de Atalaia (Foto: Daniel Santos/Proparnaiba)
O corpo de um homem identificado como Saul Bogea Rodrigues Júnior, de 44 anos, foi encontrado por populares na manhã deste sábado (10) na praia de Atalaia, município de Luís Correia. Segundo o major Antônio Pacífico, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a vítima era de Campo Maior e estava passando o feriado no Litoral do Piauí.
"A mulher dele estava na praia e nos informou que o marido sofria de hipertensão. Suspeitamos que a vítima tenha dito uma parada cardiorespiratória e acabou se afogando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e removeu a vítima de dentro da água", informou
A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde será feito exames para constatar a causa da morte.

Fonte: G1 / PI

Um comentário:

Renato Diniz Machado disse...

Yuri, já são duas mortes em dois dias! Uma omissão criminosa das autoridade! Bombeiros? Prefeitura? Governo ? Todos que conhecem a praia de Atalaia, conhece esses " valoes"( eu mesmo já cai em um desses). É só uma questão de sinalizar e orientar. Mas, para isso é preciso salva-vidas bem postados. Aqui de Brasilia, faço um apelo a todos os bloqueiros para que cobrem insistentemente essa providência! Todos cobramos melhorias nas nossa cidades, não custa nada cobrar ações que irão salvar vidas e não permitir que mais famílias fiquem enlutadas num momento de que era para ser de prazer e alegria. Do seu amigo, Renato Machado.