Páginas

23 de outubro de 2015

Conselho antecipa data, e Batista está mais perto da reeleição no Parnahyba

O presidente Batista Filho está cada vez mais perto de prolongar por mais dois anos sua gestão no Parnahyba. O Conselho Deliberativo do clube antecipou para o dia 8 de novembro as eleições presidenciais azulinas. Previsto anteriormente pelo estatuto para o segundo domingo de dezembro, o pleito azulino precisou ter sua data de realização modificada para que o candidato eleito tenha mais tempo de elaborar o planejamento da temporada 2016. O clube disputa Campeonato Piauiense e Copa do Brasil no próximo ano.
Eleição Parnahyba (Foto: Reprodução/Parnahyba SC)
No encontro realizado em Parnaíba, os sócios aprovaram por unanimidade a alteração com amparo legal do estatuto. Esta é a segunda vez em dez anos de história do clube em que ocorre mudança de data das eleições. A primeira aconteceu no pleito que reconduziu José Lima ao cargo na gestão anterior.
A partir de agora, devem ser escolhidos os 30 titulares do Conselho Deliberativo e os seis titulares do Conselho Fiscal mediante votação dos sócios. Os recém-eleitos, por sua vez, definem a escolha da nova diretoria.

Fonte: G1 / PI

Nenhum comentário: