Páginas

29 de outubro de 2015

Alfinetadas do Blog:


Carro Oficial
Tem carro oficial do Estado "dormindo" fora da garagem de órgão público em Parnaíba. Um perito em jornalismo investigativo disse que isso não pode acontecer.

Diretor de TV
Aquele diretor de TV no Piauí, da cara de bolacha que fala mal dos colegas, recentemente no suíte de uma TV do nosso Estado, mostrou para seus colegas planilhas com valores que o patrão tinha para receber pela veiculação de publicidades do governo estadual em valores de 20 mil reais cada. O ‘’babão’’ disse ainda, isso aqui é só de um órgão, bem que o homem podia dar um aumento pra gente. Pelo visto, ele fala até do patrão que confia tanto nele.

Ministério da Saúde
O Ministro da Saúde, Deputado Marcelo Castro, disse em entrevista a imprensa do Sul do País, que o que está ruim na saúde pública hoje, vai piorar em 2016. Agora deu para entender porque deram o Ministério da Saúde para o Piauí, o ministério não tem dinheiro e o Brasil está na UTI.

Falta de Segurança
Moradores de Parnaíba continuam reclamando da falta de segurança na cidade e zona rural. Roubos, furtos, lesões corporais por armas brancas e de fogo e homicídios se tornaram uma constante. A criminalidade aumentou e o número de policiais diminui a cada dia. Policiais militares concursados quando passam a pronta nenhum é mandado para Parnaíba. São todos lotados em outros municípios.

Buraco da Morte
Um motociclista se acidentou na noite de ontem (28), ao tentar desviar de um buraco de uma obra inacabada de saneamento d’água da Agespisa, na Av. Gerardo Ponte Cavalcante, entre o conjunto Broderville e o conjunto Joaz Souza. O buraco foi denominado por populares de ‘’buraco da morte’’ porque no mês de agosto morreu um cidadão no local e vários outros acidentes ocorreram. E o pior que ninguém da AGESPISA se pronuncia sobre o assunto.

Nenhum comentário: