Páginas

9 de outubro de 2015

Acusado de matar quatro pessoas em Madeiro é preso pela polícia de Luzilândia

Foto do acusado foi divulgada pela Polícia Militar. O acusado de matar quatro pessoas, incluindo sua ex-mulher, Teresinha de Jesus Pereira Sousa, no último final de semana em Madeiro na região norte do Piauí, o agricultor Manoel Lenilson, 26 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (09) pelas Policias Civil e Militar de Luzilândia.
Segundo as primeiras informações, o acusado da chacina foi preso em Santa Quitéria (MA) e está sendo trazido para Teresina.
Manoel Lenilson teria cometido os crimes após um ataque de ciúmes. Além da sua ex, o agricultor assassinou a irmã da esposa, Francisca das Chagas dos Santos Pereira, a avó das duas, Maria das Chagas da Conceição e o pai de santo Francisco de Assis Carvalho Araújo.
O delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, afirmou que a prisão foi feita após uma semana de diligências e que ele não reagiu a prisão.
Riedel Batista afirmou que Lenilson e os policiais que fizeram sua prisão estão se deslocando para Teresina, onde será realizada uma entrevista coletiva para falar sobre a operação às 17 horas.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: