Páginas

11 de setembro de 2015

Tragédia: Oficial de Justiça mata a namorada e tira a própria vida

??????????
O Oficial de Justiça e advogado Júlio César dos Santos Brandão Júnior, 46 anos, teria sido o autor do disparo que matou sua namorada, Kennia Larisse dos Santos Nunes, 31 anos. Em seguida o advogado teria tirado a própria vida. A tragédia aconteceu na residência de Júlio César, no bairro São Judas Tadeu em Parnaíba, a polícia só chegou até o local, depois que os caseiros comunicaram o crime por telefone.
DSCN2335
11147573_831034370310502_7480618082582815925_n
As primeiras informações colhidas no local, indicam que o casal teria discutido em um dos quartos da casa, minutos depois, Júlio César supostamente teria atirado na namorada, que ainda tentou escapar, mas morreu na sala. Júlio César, teria atirado em sua própria boca, após ver a namorada morta. A perícia criminal esteve no local juntamente com as equipes da Polícia Militar e do IML.
??????????
Os corpos só foram liberados por volta das 14 horas, duas horas e meia após a ocorrência, o Delegado Regional da Polícia Civil, Eduardo Ferreira, disse que a tragédia será esclarecida logo, mas que poucas informações poderiam ser adiantadas para a imprensa “A perícia criminal analisou todos os detalhes e vai esclarecer com precisão o que aconteceu dentro da casa” explicou Eduardo Ferreira.
??????????
DSCN2339
Apesar de serem poucas as informações, o que chama a atenção no caso, é que nos últimos dias em sua rede social na internet, o Oficial de Justiça postou frases que deixavam claro, que ele estava cansado. Na fachada da residência havia uma placa de venda do imóvel, um amigo de Júlio que não quis se identificar, disse à nossa reportagem, que há poucos dias os dois haviam conversado, e, que o advogado teria informado que já tinha acertado a venda do imóvel “Pelo o que ele me disse eu acreditei que nem mais aqui nesta casa ele estava morando” disse.


Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: