Páginas

26 de setembro de 2015

Ranger de Sobral colide com Gol de Parnaíba em cruzamento de vias

Por volta da 7h30min deste sábado (26), uma Ford Ranger preta placa OHX 8908 de Sobral – CE seguia pela Armando Burlamaqui em direção à Avenida São Sebastião invadindo a preferencial no momento em que um veículo Gol quatro portas cinza placa NIW 2509 de Parnaíba, seguia pela Samuel Santos em direção a Armando Cajubá. A colisão fez com que o Gol se chocasse quebrando a calçada do comercio do Sr. Luizinho e rodando na via fazendo um giro 360º. Por sorte ninguém se feriu com gravidade, já que as duas portas do lado do condutor foram fortemente atingidas pela frente da Ford Ranger.
A Ford Ranger era conduzida por uma mulher não identificada que evadiu-se do local do acidente, entretanto a placa ficou no chão, possibilitando a identificação do veículo.
Estiveram na ocorrência uma viatura do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito (PPTran) e uma da Polícia Militar comandada pelo o cabo Rafael e soldado Moisés. O proprietário do Gol, um funcionário da Parnauto, foi orientado a fazer um Boletim de Ocorrência (B. O.).
Desde que foi feito o recapeamento asfáltico na Armando Burlamaqui recobrindo toda a sinalização horizontal, inclusive as tartarugas, não foi reposta a nova sinalização dificultando para os condutores o reconhecimento de que a rua a ser cruzada é uma preferencial. Por conta disso já ocorreram inúmeros acidentes, já tendo sido contabilizado até três por dia. Carroça, bicicleta, moto, veículos pequenos e caminhões já se envolveram em acidente, sinalizando que algo errado tem e que precisa ser corrigido.
Informações fornecidas por populares no local do acidente é que o Promotor Manoel Mesquita Neto, já teria notificado a Prefeitura sobre a irregularidade na sinalização.

Fonte:JornaldaParnaiba

Nenhum comentário: