Páginas

19 de setembro de 2015

Motorista morre carbonizado após cair em barranco

Por volta das 2 horas da madrugada deste sábado, dia 19, um caminhão que transportava combustível diesel para a cidade de Parnaíba, saiu da pista, tombou em um barranco e pegou fogo. O veículo seguia no km 60 da Br 343, próximo ao município de Buriti dos Lopes.
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado para combater o incêndio, porém a ação para debelar as chamas foi dificultada por conta da grande quantidade de diesel existente no baú do caminhão.
O motorista do caminhão morreu carbonizado dentro do veículo, sua identidade ainda é desconhecida. Uma Equipe do IML - Instituto Médico-Legal esteve no local do acidente, para realizar a remoção do corpo.
   Corpo da vítima carbonizado
De acordo com o inspetor da PRF – Polícia Rodoviária Federal, Claudiomar Ferreira, as causas do acidente ainda são desconhecidas, e a ainda a identificação do veículo, já que o fogo danificou os dados da placa do automóvel, porém a suspeita é que seja um caminhão Mercedes 1620.
A guarnição de bombeiros foi comandada pelo sargento Edivan Conrado, e era composta também pelo cabo Danilo Castro, e pelos soldados Thiago Arcanjo e Maylson Damasceno.

Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: