Páginas

19 de setembro de 2015

Motociclista morre após ser colhido por carro na BR-402 em Parnaíba

Um motociclista identificado como Pablo Vinícius Pereira de Lima, de 22 anos de idade, morreu após ser colhido por um carro na BR-402 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (18/09) no cruzamento da rodovia federal com a rua Rodrigues Coimbra, no bairro Dirceu Mendes Arcoverde. O jovem ainda chegou a ser socorrido para o hospital. Ele sofreu traumatismo craniano.
Nas redes sociais, o jovem aparece na moto envolvida no acidente. (Imagem: Reprodução / Facebook)
De acordo com informações de testemunhas, o motociclista trafegava pela BR-402 seguindo em direção ao Terminal Rodoviário de Parnaíba, quando foi colhido por um carro modelo Hilux que seguia no sentido contrário. O automóvel pertence a uma funerária da cidade e teria atravessado na frente da motocicleta para fazer uma conversão à esquerda e entrar na rua Rodrigues Coimbra.
Image title
Após a colisão, o motociclista ainda chegou a ser atropelado por um dos pneus do carro. A vítima apresentava uma profunda abertura no cérebro, tendo perda de massa cefálica. O condutor do carro foi identificado como Luís da Cruz e permaneceu no local. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, realizaram os procedimentos e encaminharam o jovem para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Image title
Segundo o médico André Batista, que esteve chefiando a equipe no socorro à vítima, o paciente não apresentava sinais de fraturas. Mas para ele, o quadro clínico era delicado devido o traumatismo craniano e ao nível de consciência do motociclista que se encontrava muito rebaixado. Ao dar entrada no hospital, o jovem ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi estabilizado. Minutos depois, a família recebeu a notícia de que Pablo Vinícius não tinha resistido aos ferimentos e tinha ido a óbito.
Uma equipe do Instituto Médico Legal já foi acionada para realizar a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba.


Edição: Blogdoyurigomes
Fonte: Kairo Amaral / Meio Norte

Nenhum comentário: