Páginas

24 de setembro de 2015

Em reunião no TJ-PI, prefeito reivindica novo prédio para comarca de Cocal

Nesta quarta-feira (23), o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Raimundo Eufrásio, e com o desembargador José Ribamar Oliveira. O encontro ocorreu na sala da presidência do TJ-PI.
Na ocasião, o prefeito Rubens Vieira pleiteou junto aos magistrados a construção de um novo prédio para a comarca de Cocal. O prédio atual é antigo e apresenta péssimas condições estruturais, que há muito não atende as demandas da população.
O presidente do TJ-PI sinalizou que já existe um projeto padrão para a construção de prédios para comarcas de 1ª instância, que é o caso de Cocal, no valor de R$ 974 mil. Em contrapartida, a Prefeitura deverá doar o terreno para a construção da nova sede do Poder Judiciário no município.
“A reunião foi bastante proveitosa. Por meio da nossa visita, conseguimos que o Tribunal nos inclua no planejamento de 2016 para a construção do novo prédio, já que Cocal não estava contemplada. A licitação acontecerá até o final deste ano. Nós daremos todo o apoio para a construção do prédio”, explica Rubens Vieira, prefeito de Cocal.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário: