Páginas

10 de setembro de 2015

Bandidos assaltam agência do Bradesco em Piracuruca


Por volta das 13h10min da tarde desta quinta-feira (10), a agência do banco Bradesco do município de Piracuruca, a 206 km de Teresina, foi alvo de assalto. 

Ao GP1, o tenente-coronel Antoni Soares, disse que quatro homens entraram na agência, renderam dois seguranças, tomaram suas armas, fizeram os funcionários de reféns e levaram o dinheiro dos caixas eletrônicos.
Agência do bradesco de piracuruca é assaltada(Imagem:Piracuruca ao vivo)
“Esses quatro indivíduos estavam próximo à agência, sabendo que a agência não possui nenhum dispositivo eletrônico nem câmeras de monitoramento, eles entraram, renderam dois seguranças, tomaram o armamento deles e fizeram os funcionários de reféns. Levaram pelo menos um malote de dinheiro”, relatou.

Segundo o tenente-coronel, os bandidos empreenderam fuga no sentido de São João da Fronteira. A polícia realiza diligências para prendê-los. “Ligamos para as regiões que fazem divisa com a região e tivemos a informação de que eles empreenderam fuga sentido São João da Fronteira, que se aproxima da divisa com o estado do Ceará. A polícia está tentando localizá-los”, concluiu.

Outro assalto
Em julho deste ano, a agência do banco Bradesco do município foi invadida por dois homens armados. Eles levaram o dinheiro do caixa eletrônico e fugiram em seguida.


Fonte: GP1

Nenhum comentário: