Páginas

18 de setembro de 2015

Azul vai deixar de fazer voos à Parnaíba a partir de novembro

A cidade de Parnaíba, litoral piauiense, vai ficar sem linha aérea a partir do mês de novembro, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O anúncio foi feito, nesta quinta-feira (17), pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
Azul Linhas Aéreas cancela voos para Parnaíba (Imagem:Divulgação)
De acordo com a ANAC, os voos de ida e volta de Teresina à Parnaíba, eram realizados somente pela empresa. Mas a Azul Linhas Aéreas solicitou à ANAC a exclusão de todos os voos que estão na rota da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O pedido, segundo a Azul, é devido ao ajuste em sua malha aérea. No Piauí, foi motivada pela baixa procura de passageiros.

O último voo vai acontecer no dia 5 de novembro e as pessoas que compraram passagens para viajar após esse dia, devem procurar a empresa para serem ressarcidas. 

Veja a nota na íntegra
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que está realizando ajustes em sua malha aérea. Por conta disso, a partir de 5 de novembro, a companhia deixará de operar em Parnaíba. Os Clientes que compraram a passagem para viajar após esta data, terão o reembolso integral do valor gasto. Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.


Fonte: GP1

Nenhum comentário: