Páginas

7 de setembro de 2015

Acidente na Av. São Sebastião deixou dois feridos, um deles em estado grave.


O feriado de 7 de Setembro não começou muito bem para a mãe e o filho que se envolveram em um acidente na manhã desta segunda.

Segundo testemunhas que estavam no local, uma mulher de aproximadamente 40 anos seguia com o seu filho, de aproximadamente 17, pela Av. São Sebastião próximo ao Parnaíba Shopping por volta das 06:h40min, sentido Mirante, em sua motocicleta Pop 100 de cor preta, quando foram surpreendidos por outra motocicleta que bateu na traseira de seu veículo e fugiu sem prestar socorros às vítimas, que foram de encontro ao chão.
O jovem teve várias escoriações pelo corpo e pode ter fraturado o braço direito. Já a mulher que pilotava a motocicleta bateu a cabeça, perdendo muito sangue, e foi levada pela unidade avançada do SAMU em estado grave para Hospital Estadual Dirceu Acorverde (HEDA).
Na ocorrência estiveram presentes duas unidades do SAMU, sendo uma básica e outra avançada, e uma viatura da Polícia Militar que estava controlando o trânsito no local até a chegada do PPTran.
Fonte:PHBemNota

Nenhum comentário: