Páginas

16 de agosto de 2015

Posto do CIRETRAN é reinaugurado em Cocal


Posto do CIRETRAN é reinaugurado em Cocal
Na tarde dessa sexta-feira (14), um posto da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) foi reinaugurado em Cocal, 226 km de Teresina. O prédio onde funcionava o posto foi reformado pela Prefeitura e cedido ao órgão, a fim de dar mais qualidade ao serviço prestado e maior comodidade à população atendida e aos servidores.
O órgão atenderá as cidades de Cocal, Cocal dos Alves e regiões circunvizinhas, beneficiando quase 40 mil pessoas. Os serviços oferecidos serão de: expedição de taxas, emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), solicitação de serviços, registro de placas, agendamento e provas de CNH.
“Para nós, é uma satisfação estar aqui reinaugurando esse posto em Cocal. É de extrema importância essa parceria firmada entre a prefeitura e o governo estadual para a realização desse evento”, destacou Arão Lobão, diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN – PI).
“É importante o reconhecimento da importância da parceria entre os governos, pra que nós possamos avançar nos serviços que a população de Cocal precisa”, declarou o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.
Além do grande público, o evento também contou com a participação de autoridades municipais, do prefeito da cidade, Rubens Vieira, do diretor geral do DETRAN, Arão Lobão, dos deputados estaduais Luciano Nunes e Julio Arcoverde, da deputada federal Iracema Portela, do secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires e do coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Djalma Policarpo.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: