Páginas

20 de agosto de 2015

Força Tática recupera moto tomada de assalto menos de 24h após o crime. 5 foram presos

Imagem: Denilson Freitas/Blog do Pessoa
Por volta das 16h desta quarta-feira (19), uma guarnição da força tática com o apoio de policiais do moto patrulhamento do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob o comando do Sargento Carlos Alberto, conseguiu recuperar uma motocicleta tomada de assalto na noite desta terça-feira (18), na rua Afonso Pena.
A motocicleta estava em casa localizada na Rua São Leopoldo, Bairro Piauí, residência esta de propriedade da Sra. Helen Kesia, 36 anos, que também foi presa, acusada de receptação.
                                Motocicleta recuperada em menos de 24h. Imagem: Bruno Santana
“Nós recebemos uma denúncia que na Rua São Leopoldo, havia uma casa que tinha uns elementos que não eram daqui de Parnaíba, e a Força Tática juntamente com o policiamento de moto patrulhamento do 2º BPM, fizemos o deslocamento até o local, para averiguar a denúncia. Ao chegar, nos deparamos com três elementos, um deles que se identificou como proprietário da casa, e mais dois elementos armados, que no dia anterior teriam praticado um assalto a mão armada, no qual eles tomaram uma motocicleta titan vermelha, e posteriormente esses elementos foram reconhecidos pela vítima aqui na Central de Flagrantes e, essa moto foi encontrada na casa ao lado, na casa da Sra. Helen, com isso ela e o esposo foram conduzidos para prestar esclarecimentos dessa situação. Os outros três elementos que foram presos estavam portando arma de fogo, ainda tentaram reagir, mas logo em seguida foram devidamente dominados e, a Polícia Militar logrou êxito em efetuar a prisão. Mas nosso trabalho ainda não acabou, tem mais dois elementos que conseguiram empreender fuga antes guarnição chegar, nós estamos a procura desses elementos e acreditamos ser apenas uma questão de tempo para a captura”. Relatou à reportagem do Tribuna de Parnaíba.com o, Sargento Carlos Alberto, da Força Tática.
Motocicleta recuperada em menos de 24h. Imagem: Bruno Santana
Vítima conta como foi o assalto
“Eles passaram três vezes em uma moto, e aí na terceira vez eu já fiquei atento, na hora que eu ia levantando pra entrar (em casa), eles chegaram de uma vez, um da garupa já desceu da moto, com a arma apontada pra mim. O outro já saiu, o que ficou já foi falando pra eu dar a chave da moto, nisso uma mulher que estava dentro da casa saiu, nessa hora ele falou assim: Num da mais um passo não, se não eu mato ele. Relatou a vítima ainda abalada com o acontecido.

“Mais uma moto recuperada, o cidadão já compareceu a Central de Flagrantes e terá seu bem devolvido. Essa moto foi tomada de assalto ontem (18), por volta das 20h, e não tem nada melhor que a pessoa ter seu bem recuperado, a polícia está na rua pra isso mesmo”. Finalizou o Sargento Carlos Alberto.


Fonte: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: