Páginas

21 de agosto de 2015

Em reunião com Wellington Dias, prefeito cobra investimentos para Cocal

Em reunião com Wellington Dias, prefeito cobra investimentos para Cocal
Em reunião com o governador Wellington Dias, no Palácio de Karnak, na última terça-feira (18/08), o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, solicitou ao gestor ações urgentes para o município, como investimentos em pavimentação, além de reforçar a importância da continuidade das obras da Barragem de Algodões.

“Precisamos do apoio financeiro do Governo Estadual para essas melhorias no nosso município. O governador nos atendeu e acenou positivamente às nossas demandas dentro da realidade financeira do Estado”, diz Rubens Vieira.

Além da continuidade das obras de reconstrução da Barragem de Algodões, o prefeito de Cocal pediu atenção do Governo para a obra de asfaltamento no povoado Campestre, na zona rural do município. A intervenção está sendo feita através de parceria entre Prefeitura e Governo, representando um investimento de seis milhões. “É uma obra necessária para facilitar o deslocamento dos moradores e melhorar a qualidade de vida de muitas famílias da região”, defende o prefeito de Cocal.
Além do asfaltamento do povoado Campestre, a parceria para o asfaltamento da Avenida Domingos Rufo também foi requerida ao governador. A avenida corta dois bairros importantes da cidade: Centro e Santa Luzia.

Também participaram da reunião a secretária estadual de Educação, Rejane Dias; o deputado estadual João de Deus; além dos assessores municipais e vereadores.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: