Páginas

1 de agosto de 2015

Em Luís Correia mãe é presa acusada de aliciar duas filhas menores

Policiais da RONE comandados pelo Tenente Coronel Raimundo Sousa, prenderam em Luís Correia, Francisca das Chagas Carvalho de 40 anos, ela é acusada de favorecer e aliciar as duas filhas menores de idade para a prostituição. Além disso, os policiais encontraram em sua residência 5 pedras de Crack.
DSCN1667
Através de denúncias, os policiais chegaram até a residência localizada no Bairro Triângulo, onde no momento da abordagem, foram encontrados quatro homens em um quarto da casa na companhia das menores, um deles também é filho de Francisca das Chagas. Um celular contendo fotos pornográficas foi apreendido.
DSCN1666
A mãe das menores, nega que tenha favorecido o aliciamento das filhas, mas assumiu a propriedade da droga “Fotos, hoje todo mundo tem nesses Whatsapp “ explica Francisca das Chagas.
Denuncias apontam que Francisca das Chagas facilitava o aliciamento das filhas, por dinheiro, e que fazia isso até com pescadores da região “A mãe aliciando as próprias filhas, nós encontramos vários materiais no celular que caracteriza o crime” disse Raimundo Sousa.
DSCN1673
A Delegada da Mulher Vilma Alves esteve na Delegacia de Luís Correia para acompanhar o caso, mas disse que ainda estão sendo tomas as devidas decisões  “Ver uma mãe aliciar a própria filha, é duro, mas eu não duvido de mais nada” comenta Vilma.

Por: Tiago Mendes /Portal Costa Norte

Nenhum comentário: