Páginas

10 de agosto de 2015

CIOPAER ATENDERÁ CAMOCIM EM APENAS 30 MINUTOS

ALÉM DE UM HELICÓPTERO, ZONA NORTE DO CEARÁ TERÁ UNIDADES DO RAIO E BATALHÃO DE DIVISAS

A próxima base da Ciopaer no interior do Ceará será instalada no próximo mês de Outubro, na cidade de Sobral. Será a Base Norte. O mesmo município receberá uma unidade do BPRaio e outra do Batalhão de Divisas. Os policiais da especializada que serão lotados na cidade atenderão a região Norte do Estado. A informação foi confirmada pelo Governador Camilo Santana na semana passada. A equipe do Raio em Sobral contará, inclusive, com alguns policiais Camocinenses, que já estão sendo treinados há meses. 
Nesta segunda-feira (10), em entrevista concedida com exclusividade ao Camocim Online, o Major Marcos Costa, Relações Públicas da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), disse que as ocorrências, em Camocim, por exemplo, que exigirem a presença da aeronave que ficará em Sobral, serão atendidas em 30 minutos. "Esse é o tempo que levará o voo de nosso helicóptero. De Sobral a Camocim são 55 milhas náuticas", disse ele. 
Ainda segundo o Major Marcos Costa, atualmente a Ciopaer possui 7 aeronaves. São 6 em Fortaleza e uma em definitivo no município de Juazeiro do Norte. A próxima a ser deslocada seguirá para Sobral. 


Fonte: Camocim Online 

Blogdoyurigomes: ACORDA PIAUÍ !

Nenhum comentário: