Páginas

22 de julho de 2015

Três motos são roubadas e a Polícia Militar recupera duas

Após três assaltos em menos de uma hora com três motos roubadas, na noite de terça-feira (21/07) em Parnaíba, a Polícia Militar conseguiu recuperar duas. Foram roubadas um moto Fan no Bairro São José, um moto Biz no Bairro Nova Parnaíba e outra moto Biz no Bairro Piauí. Os policias militares começaram a se articular; mas uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, obteve a informação de onde poderia estar um dos assaltantes e seguiu por volta das 23h para uma residência na Rua I, no Bairro João XXIII.
Ao observar, duas casas vizinhas eram parecidas. Após intervir na primeira opção, os policiais seguiram para a outa casa, quando um homem fugiu a tempo ao perceber a movimentação. A ação teve apoio de uma guarnição comandada pelo Sargento Marcos e pelo tenente Vagno Aguiar. Os militares observaram que no quintal haviam duas motos, uma Honda/Biz 125 ES, modelo 2012, de cor vermelha, placa ODU 3643 Parnaíba (PI) e outra Honda/Biz 125 ES, modelo 2015, de cor prata, placa PIE 5589 Parnaíba (PI).
Na casa haviam duas mulheres, a Geiciane Passos Assunção, de 18 anos, e sua irmã de 14 anos de idade. O sargento Fabriciane perguntou a quem pertenciam as motos e responderam de que motos estavam falando. O policial questionou como era possível não saber da existência de motos desconhecidas no quintal de casa. Após novos questionamentos Geiciane Assunção disse que o fugitivo se tratava de seu marido, o Paulo Sérgio Pereira Silva, 24 anos de idade, que já foi preso em agosto do ano passado por porte ilegal de arma de fogo e furto de motocicleta.
Na casa foram encontrados ainda celulares, pouco mais de R$ 46, documentos de moto, entre outros objetos. As mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes onde já estavam duas vítimas dos assaltos, para reaver suas motocicletas. As duas irmãs foram detidas sob acusação de formação de quadrilha. O sargento Fabriciane acredita que deve ser feita uma acareação com as detidas para que possam dar mais informações.
Fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: