Páginas

25 de julho de 2015

Pedreiro é esfaqueado na presença da esposa e de seu bebê

Um ciclista foi surpreendido a golpes de faca quando seguia para casa com sua família. O pedreiro André Nascimento Silva, 26 anos, pedalava sua bicicleta, por volta das 20h30 desta sexta-feira (24/07), pela ciclovia da Avenida de São Sebastião, Bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Silva estava transportando sua família, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, onde um deles foi para cima do mesmo e começou a desferir golpes de faca. A vítima caiu. O fato aconteceu após o Parnaíba Shopping. Em seguida o agressor fugiu. A polícia foi acionada e uma guarnição da Força Tática colocou a esposa de André e sua bebê de colo na viatura e seguiram em busca do autor. Algumas pessoas deram apoio a vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
André Silva sofreu dois cortes no braço direito, um no braço esquerdo e duas perfurações profundas nas costas. Ele estava agonizando quando passou a receber atendimento. Um homem disse ser pai de André e afirmou que seu filho provavelmente tenha sido ferido por vingança de rival seu, e mostrou uma lesão de faca na mão. Disse que uma pessoa, identificada somente por Rodrigo, foi quem esfaqueou seu filho. A vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Esta não é a primeira vez que André é vítima de lesão corporal. Até o fechamento desta redação o autor da tentativa de homicídio não havia sido preso.
Fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: