Páginas

25 de julho de 2015

Luís Correia teve o melhor São João da Amarração de sua história

Durante três noites de muita alegria, o São João da Amarração em Luís Correia resgatou a auto-estima de quem faz cultura no município. O evento realizado pela prefeitura, reuniu mais de 7 mil pessoas ao longo das três noites, e entrou para a história como um dos mais bem organizado evento cultural.
Na ultima noite de evento realizada nesta sexta-feira (24), as atrações principais foram as quadrilhas estilizadas, que se apresentaram contando histórias que fazem parte da cultura brasileira. O evento premiou além dos grupos culturais, as barracas de comidas típicas que fizeram a praça de alimentação ficar movimentada.
Rainhas, noivas e animadores também foram eleitos pelos jurados, todos os detalhes foram criteriosamente analisados. O resultado classificou os vencedores na seguinte ordem:

Quadrilhas Estilizadas
1º Rei do Cangaço          393, 5 pts
2º Balança Mais não Cai    368, 5 pts

Barracas
1º Quitanda da Roça
2º Vixe Maria
3º Maria Bonita
A organização do evento disse ter atingido todos os objetivos previstos para este ano, “Nós estamos satisfeitos com o que foi mostrado aqui para cada um que veio conferir nossa festa. Fazer cultura é permitir o resgate da nossa tradição” Disse Raul Rodrigues Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Cultura.
Ao final do evento a cantora Camila Portela e a Banda Xote de Primeira, animaram o público presente com um show para fechar com chave de ouro, mais uma grande edição do São João da Amarração em Luís Correia.


 Ascom PMLC

Nenhum comentário: