Páginas

28 de julho de 2015

Carro é destruído após ser colidido por micro-ônibus, em Parnaíba

Uma micro-ônibus colidiu e destruiu um carro de passeio por volta das 10h desta terça-feira (28/07) no cruzamento das avenidas das Normalistas com Senador Furtado, Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.
Os veículos envolvidos são um carro Fiat/Palio Week ELX FLEX, modelo 2010, de cor preta, placas NIJ 0999 Parnaíba (PI), conduzido por Clélia Silva Costa e um micro-ônibus Agrale/Masca Granmicro O, modelo 2008, de cor branca, placas FAB 6100 Parnaíba (PI), conduzido por Gerdinando Jonathan Nunes Saraiva.
Segundo a polícia, o carro Pálio estava na rotatória quando foi colidido pelo micro-ônibus e arrastado até parar no poste da esquina. O para-choque do micro-ônibus, nº16, ficou danificado; mas o pálio ficou destruído.
 Clelia, bem como sua mãe e seu irmão de 12 anos ficaram feridos e foi necessária intervenção do Corpo de Bombeiros Militar para retirada das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu as vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) periciou o local.

Fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: