Páginas

15 de julho de 2015

Câmeras registram assalto em posto de combustível no bairro Piauí



assalto
Assalto ao Posto Pinheirão
Dois assaltantes em uma motocicleta de cor preta, assaltaram na noite de terça-feira (14), um posto de combustível localizado na Avenida Pinheiro Machado, próximo a igreja São Leopoldo no Bairro Piauí.

A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras do circuito interno do posto. O frentista abasteceu a motocicleta e na hora de receber o pagamento, a dupla anunciou o assalto e exigiu que o funcionário entregasse todo o dinheiro que tinha em mãos, logo em seguida os bandidos disseram para o frentista entregar um aparelho celular, quando a dupla percebeu que o aparelho era simples, devolveu para o funcionário.

Ao todo os assaltantes só levaram a quantia de R$ 140, 00. O gerente do posto que não quis se identificar disse ao repórter Yuri Gomes que outros postos da mesma rede já foram alvo de assaltos. Uma equipe da Força Tática esteve no local e levou as imagens que foram registradas pelas câmeras, para análise. As investigações continuam sendo intensificadas pelo serviço reservado do 2º BPM.


Com informações: Yuri Gomes
Edição: Tiago Mendes / Portal Costa Norte

Nenhum comentário: