Páginas

3 de julho de 2015

Bandidos levam todo dinheiro do cofre de correspondente bancário no PI


Um correspondente bancário foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (3) em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo o comandante do 2º  Batalhão da Polícia Militar, major Viana, os criminosos tiveram acesso ao cofre depois que furaram o forro de gesso, desligaram o alarme e as câmeras do circuito interno e com uma corda chegaram ao interior do local. O bando levou todo o dinheiro que tinha no cofre, mas a polícia ainda não sabe o valor.

“Vizinhos chamaram a polícia depois que ouviram um barulho vindo do estabelecimento, mas quando chegamos, eles já tinham fugido. Acredito que os bandidos perceberam que PM estava chegando porque eles foram embora abandonando as ferramentas usadas no crime”, afirmou o major.

O major disse ainda que há uma possibilidade dos bandidos terem informações sobre o funcionamento do correspondente bancário, já que segundo ele, os criminosos conseguiram desativar o circuito interno de segurança com muita facilidade.

“Somente uma pessoa que conhece o local saberia de que forma conseguiria desligar tudo sem ser percebido. Além disso, sabiam onde estava o cofre do estabelecimento”, afirmou.

Fonte: G1 /PI

Nota do Blog do Yuri Gomes: O arrombamento aconteceu no correspondente bancário ''Caixa Aqui'', na Avenida Chagas Rodrigues.

Nenhum comentário: