Páginas

16 de junho de 2015

SESI-PI lança seu primeiro curso à distância na Houston Bike


O SESI, Departamento Regional do Piauí, lançou na Houston Bike seu primeiro curso em plataforma de Educação à Distância na tarde desta segunda-feira (15).  Ao todo 27 colaboradores serão capacitados com o curso de Comunicação Escrita com duração de 15 horas.
O lançamento contou com a presença do Superintendente SESI-PI, Mardônio Neiva, da Diretora Corporativa da FIEPI, Ana Paula Lacerda, e do Diretor de Relações Institucionais, Ewerton Negri Pinheiro.
“O sistema permite que tenhamos maior penetração dentro do ambiente de trabalho, conseguindo flexibilizar os horários de estudo. Temos equipe que darão suporte, de forma que alunos e SESI possam colher os melhores resultados possíveis. Este é um desejo do nosso presidente Zé Filho, que tem incentivado o SESI a investir mais em novas tecnologias”, explica Mardônio Neiva, superintendente do SESI-PI.
A coordenadora pedagógica da Educação à Distância do SESI-PI, Fátima Cosme Lopes, revela que a plataforma EAD atende a uma demanda existente no sentido de permitir que o aluno em qualquer lugar com sinal de internet possa assistir aulas e fazer provas. Ela comenta ainda que todos os alunos dos cursos receberão certificado. “O ambiente virtual de aprendizagem é totalmente interativo e de muito fácil manuseio. Com essa plataforma não existirá mais distância. Podemos qualificar o aluno de qualquer parte do Piauí e do mundo”, pontua Fátima Lopes.


Edson Almeida
Coord. Comunicação

Nenhum comentário: