Páginas

22 de junho de 2015

Mototaxista é alvejado com dois tiros durante assalto no Conjunto Morada da Universidade


Um mototaxista foi vítima da bandidagem que amedronta o litoral do Piauí. Antônio Edilson de Araujo Xavier, residente a Rua Lázaro Jacob nº 231, Bairro Ceará, levou dois tiros na cabeça enquanto transportava um passageiro bandido que anunciou o assalto na Rua C do Conjunto Morada da Universidade por volta das 18h desta Segunda Feira (22).

O mototaxista conhecido como “Antônio Sabiá” que faz ponto em frente ao Hospital Dirceu Arcoverde andava em uma moto Bros de cor laranja Placa OEB – 0803 Parnaíba (PI). Parentes da vítima estavam no local aflitos e um irmão de Antônio disse que no domingo um outro irmão dele também havia sido assaltado.
Os disparos atingiram a cabeça próximo ao ouvido e ao olho da vítima que teve o socorro do SAMU. Antes da chegada do SAMU Antônio conseguia falar, mas após um tempo quando chegou a receber atendimento médico ele disse que não enxergava nada.
A vítima foi levada ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Em entrevista o Sargento da Força Tática Fabriciane Monteiro disse que já existe um suspeito e que a moto possui um sistema de segurança que deve desligar após algum tempo.     “A população deve ficar atenta e qualquer situação de perigo acionar o número 190 da PM”. Disse.



Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: