Páginas

30 de junho de 2015

Menina de dois anos morre após ser atacada por pit bull no quintal de casa


Criança foi atacada por pitbull em Santos (Foto: Rafaella Mendes/G1)
Uma criança com pouco menos de dois anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça pit bull no quintal de casa, em Santos, no litoral de São Paulo. A mãe da vítima, que presenciou o ataque, precisou ser internada em estado de choque e acabou sendo sedada pelos médicos.

Vizinhos ouvidos pelo G1 relataram que nunca havia acontecido nenhum tipo de problema envolvendo o cachorro da família, que aparentemente era dócil e ficava solto no quintal. Ao ver a filha sendo atacada, a mãe gritou por socorro e conseguiu levar a filha ainda com vida para o hospital, onde a criança morreu.Segundo testemunhas, o ataque aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (30). Os pais da criança, que tinha um ano e nove meses de vida, haviam se mudado há apenas dois meses para a cidade e alugaram a parte dos fundos do sobrado de um policial, localizado no bairro Macuco.

Assustado após o ataque, o cachorro fugiu pelo portão e só foi encontrado algum tempo depois. O animal foi encaminhado para uma clínica veterinária e depois, segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 3º Distrito Policial (DP) de Santos, será levado para o Centro de Zoonoses da cidade.


Fonte: G1

Nenhum comentário: