Páginas

1 de junho de 2015

Homem quase decepa orelha do próprio pai em Cocal da Estação

O Aposentado Antonio José Machado, de 73 anos, foi agredido por um de seus filhos com um golpe de arma branca e quase teve a orelha direita decepada. O fato ocorreu por volta 16:00 horas dessa segunda-feira (01/06), na Agrovila Jacaré, município de Cocal. 
O Senhor Antonio informou que o acusado chegou em casa alterado sob efeito de bebida alcoólica e começou a promover a maior baderna, inclusive chegando a quebrar alguns pertences da residência. Ao tentar conter o filho, ele foi lesionado com um pedaço de ferro e quase teve a orelha decepada. 

Ainda de acordo com o idoso, essa é a segunda vez que ele é gravemente lesionado pelo próprio filho. Na primeira investida, o agressor lhe desferiu um golpe de faca no braço esquerdo.

A vitima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros. Devido a gravidade da lesão, ele foi transferido ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde passará por uma intervenção cirúrgica.

ABAIXO: IMAGEM FORTE


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: