Páginas

8 de junho de 2015

FIEPI apoia festa do trabalhador nesse domingo


Com o apoio da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) e suas entidades será realizada, neste domingo, dia 14 de junho, no Clube do Marquês,em Teresina a partir das 10 horas, a “Festa do Trabalhador”, evento promovido pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Piauí (Fatiepi). A entrada é gratuita e para ter acesso à festa o industriário basta apresentar a carteira de trabalho, do Sindicato ou do SESI.
A programação, que é voltada para os trabalhadores, dependentes e familiares, inclui apresentações culturais, atividades esportivas e recreativas e sorteio de brindes. O SESI e o SENAI estarão oferecendo orientações de saúde, qualidade de vida e informações sobre cursos de qualificação profissionais, além de realização de exames médicos e odontológicos.
Shows musicais com Marquinhos do Pará e Johnny Fred & SóSakana irão garantir animação dos participantes. O superintendente do SESI, Mardônio Neiva disse que a Festa do Trabalhador é uma forma de reconhecer os serviços prestados por eles durante todo o ano. 
“As atividades que os trabalhadores realizam no dia a dia contribuem para o desenvolvimento da indústria e do Brasil. Nada mais justo do que comemorar isso com uma grande festa”, ressaltou o presidente da FIEPI, Antonio José de Moraes Souza Filho.
 A confraternização contará com a presença de representantes dos sindicatos ligados às indústrias, bem como diretores e colaboradores da FIEPI e demais órgãos de fomento ao setor industrial no Piauí.


Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário: