Páginas

22 de junho de 2015

Famílias recebem casas populares e prefeito anuncia a construção de mais 50 em Cocal



Famílias recebem casas populares e prefeito anuncia a construção de mais 50 em Cocal
O Prefeito de Cocal- Rubens Vieira, acompanhado do Pároco da Cidade-Roberto Francelino, de vereadores, assessores, secretários municipais, lideranças politicas e comunitárias e muitos populares, participaram na tarde deste sábado (20/06), da solenidade de entrega das chaves de 50 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida.
A obra é uma parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal e custou em torno de R$ 1.250.000,00 (um milhão duzentos e cinquenta mil reais). As unidades habitacionais formam o Conjunto Habitacional Padre Everaldo.
Todas as casas possuem registro de imóvel no nome de seu respectivo beneficiado, abastecimento d´água, energia elétrica e nos próximos dias terá suas ruas pavimentadas. Os contemplados foram selecionados pela secretaria municipal de Assistência Social, de acordo com pré-requisitos exigidos pelo programa federal. 
A cerimonia ainda contou com a participação da Assistente Social da ADH (Agência de Desenvolvimento Habitacional), Celina Mª Said Adad, que na ocasião, também representava o Governador Wellington Dias. Ela aproveitou o momento para anunciar que após varias solicitações do Prefeito, o município de Cocal foi contemplado com mais 50 casas populares.
Para Rubens Vieira a entrega dessas unidades habitacionais dará mais tranquilidade para cada família beneficiada. "Cada um de vocês aqui presente, beneficiado com o imóvel, terá mais tranquilidade para viver com seus filhos, maridos e esposas. É isso que queremos e lutamos para o povo cocalense: mais qualidade de vida para todos. A nossa gestão tem compromisso e continuará lutando para conseguir melhorias para nossa gente. Podem confiar", disse.



Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: