Páginas

20 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ASSALTO E PRENDE PARNAIBANO NO MUNICÍPIO DE GRANJA-CE

Dando continuidade às intensificações no policiamento na zona rural do município de Granja, os policiais militares realizavam saturação na localidade de Mucambo de Baixo e prenderam um homem em flagrante no momento em que ele estava assaltando o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Granja.
Os militares policiavam ostensivamente pela localidade quando de longe viram dois veículos em atitudes suspeitas e quando se aproximaram para averiguar viram alguns indivíduos correndo para dentro do matagal.
Na abordagem policial, um dos elementos foi preso, trata-se de Genilson Silva de Sousa, 35 anos, natural de Parnaíba-PI e residente em Frecheirinha. Enquanto os policiais indagavam o indivíduo sobre o motivo de seus comparsas terem corrido e se escondido no matagal, eis que surge de dentro do mato um homem identificado como Pedro Regino da Hora, de 44 anos, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Granja, informando que estava sendo assaltado pelo bando.
Veículo alvo do assalto
Diante dos fatos o acusado confessou o crime e disse que a intenção do bando era roubar o veículo e os pertences da vítima. Com o elemento os policiais recuperaram o veículo Gol vermelho de placas HUX 5586-Granja, R$ 200,00 em espécie, 02 pendrive, 01 notebook e um chaveiro contendo várias chaves, todos pertencentes da vítima.
Os outros elementos que conseguiram fugir levaram a carteira porta-cédulas contendo todos os documentos pessoais do Sr. Pedro Regino. A vítima ainda repassou para os pm’s que foi bastante espancada pelos bandidos.

Mediante o ocorrido, o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.
Veículo usado pelo bando

Fonte: Camocim Polícia 24 h

Nenhum comentário: