Páginas

19 de maio de 2015

Mãe tenta sufocar bebê com fralda e Polícia inicia buscas para prendê-la

Uma jovem de 19 anos gravou um vídeo onde tenta sufocar a própria filha usando uma fralda. As imagens circulam na rede social Whatsapp e chegaram até a Polícia Militar de Uruçuí que iniciou diligências para localizá-la. O major Nelson Feitosa, comandante da PM do município, afirmou que a jovem vivia na cidade com o ex-marido e que após a separação, ela teria se mudado com a criança para São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão. 
"O vídeo foi gravado domingo e chegamos a diligenciar no intuito prendê-la achando que ela estava em Uruçuí, mas ela não mora mais aqui há quatro meses. Conseguimos o telefone dela, que se chama Andressa e tem 19 anos, conversamos com ela e inclusive, ela já sabia da repercussão do vídeo. Segundo ela, foi gravado para pressionar o pai que estava separado e não ajudava ela com a criança. Em posse do vídeo, ele compartilhou em um grupo de Whattsapp e acabou ganhando essa repercussão", explicou o comandante.
O caso foi informado à Polícia do Maranhão, que agora realiza diligências para localizar a jovem que pode ser autuada em pelo menos quatro crimes. "Fizemos uma reunião com a Polícia Civil, elencamos alguns crimes pelos quais ela poderia ser indiciada como tortura, violência contra menor e outros. Estamos repassando hoje as informações à Polícia do Maranhão, para que possam localizá-la, já que não se sabe mais em que município ela está a essa altura" completou o major.
O Cidadeverde.com conseguiu o telefone da jovem que gravou o vídeo, mas depois de várias tentativas não conseguiu localizá-la para ouvir sua versão sobre as imagens. O pai da criança, é do município de Balsas no Maranhão, e não foi localizado para comentar o assunto.
 Fonte: Cidade Verde.com

Nenhum comentário: