Páginas

27 de maio de 2015

Mãe que sufocou bebê é transferida de Balsas

Andressa Freitas de Sousa, que foi presa depois de fazer um vídeo sufocando com uma fralda a filha de seis meses, foi transferida de Balsas para São Raimundo das Mangabeiras.
A Justiça, que acatou o pedido de prisão preventiva contra Andressa, entendeu que apesar de responder pelos crimes de maus tratos, a mãe precisa ficar perto da filha que ainda está sendo amamentada. Os encontros devem ser acompanhados pelo Conselho Tutelar e por escolta policial.
A guarda provisória da criança permanece com a avó materna. Andressa vai passar por uma avaliação psicológica e, ao final do processo, a Justiça vai decidir se ela tem condições de ter a guarda definitiva da filha.
Entenda o caso
Andressa Dantas foi presa após gravar um vídeo sufocando a própria filha de seis meses. No vídeo, ela pressiona o rosto da criança com uma fralda de pano, o que faz a bebê chorar. A jovem confessou, por telefone, que fez o vídeo para tentar atingir o ex-companheiro, que não dava assistência à criança.
Ela foi presa, e a criança ficou sob a responsabilidade da avó. Já o pai da criança, de acordo com o delegado, havia sido preso por duas vezes em Uruçuí e Balsas (MA), por adulteração de chassi de veículos e receptação de produtos roubados. Andressa pode responder por tentativa de homicídio e maus-tratos, além de poder perder a guarda da filha.


Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário: