Páginas

26 de maio de 2015

FIEPI segue com as comemorações do mês da Indústria


Com uma solenidade a ser realizada no dia 28 de maio, no auditório da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), nove personalidades de diversos segmentos produtivos locais serão homenageadas pela instituição com a medalha Mérito Industrial. A honraria, que é a mais elevada condecoração da indústria, é um reconhecimento da FIEPI para aqueles que contribuíram com relevantes serviços prestados ao desenvolvimento socioeconômico do Estado.
Durante todo o mês de maio a FIEPI vem cumprindo com uma vasta programação alusiva às comemorações ao mês da indústria. O roteiro iniciou no dia 12 com a palestra “Cenários e Perspectivas da Política e Economia”, a cargo do jornalista George Vidor, da Globonews; em seguida com a visita do diretor de Assuntos Econômicos da instituição, Freitas Neto, à fábrica da Crown Embalagens, localizada no Polo Industrial Norte de Teresina.
A programação teve sequência com as inaugurações do Centro Integrado do Sistema FIEPI, em Esperantina, no dia 21 e da Escola do SENAI “Simplício Dias”, no dia 22, na cidade de Parnaíba. Outras atividades como fóruns, palestras e reunião do Coema Nordeste farão parte do calendário de comemorações, que se encerra com
a realização da Ação Global na cidade de Barras e a Inauguração da Unidade Integrada SESI/SENAI no município, no dia 30 de maio.


JÃNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário: