Páginas

9 de maio de 2015

Acidente na BR-343 no município de Caxingó deixa um morto e dois feridos

A mulher morreu no momento do acidente
Um acidente deixou uma mulher morta e duas pessoas feridas neste sábado (09), por volta das 18h50 no km 74 da BR-343 na altura do povoado Santo Antonio, zona rural do município de Caxingó. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo teria perdido o controle do veículo modelo Corsa-Sedan de placa HPV-6822/Parnaíba-PI, após desviar de um animal que estava na pista. O carro saiu da pista e caiu numa ribanceira.
A mulher morreu no momento do acidente 
Ainda segundo a PRF, cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente. A vítima fatal foi identificada como Raimunda Araújo Ribeiro Alves, 44 anos. Uma criança de 5 anos de idade e uma outra pessoa que seria a mãe da criança, foram socorridas pelas equipes do SAMU de Buriti dos Lopes e Cocal e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Outros dois ocupantes identificados como Manoel e José Ricardo saíram ilesos do acidente.

A mulher morreu no momento do acidente 
Em conversa com nossa reportagem, o senhor Manoel, que vem a ser esposa da vítima fatal, informou que todos residem no bairro Piauí em Parnaíba e iriam passar o Dia das Mães no povoado Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí, bem próximo do local do acidente. Bastante emocionado ele soltou a seguinte frase: “Amanhã era pra ser um dia de alegria, mas, deu tudo errado”, disse.
A mulher morreu no momento do acidente 
O Instituto Médico Lega (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo. Até o fechamento dessa reportagem, não tínhamos informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram socorridas pelo SAMU.



Fonte: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: