Páginas

8 de maio de 2015

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa um morto e dois feridos na BR-343 em Buriti dos Lopes


A mulher morreu na hora
 Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na BR-343, na altura do km 60, na entrada do Assentamento Nazilândia no município de Buriti dos Lopes, por volta das 14h45 desta sexta-feira, dia 08. O acidente envolveu um caminhão de placas KGR-9701 / Olinda-PE e um veículo modelo Gol de cor vermelha de placas OUE-3073 / Cajueiro da Praia-PI.
A frente do veículo ficou destruída
De acordo com populares presentes no local do acidente, o veículo Gol que viajava no sentido Teresina à Parnaíba teria batido na lateral do caminhão, uma vez que o motorista do caminhão que viajava no sentido contrário teria tentando entrar numa estrada de terra ao lado da pista.
O IML deverá fazer a remoção do corpo 
Populares informaram ainda que dois passageiros do veículo Gol que viajavam no banco da frente foram socorridos com vida pela equipe do SAMU de Buriti dos Lopes e o motorista do caminhão teria fugido no momento do acidente. A PRF já havia passado pelo local, mas ninguém foi encontrado para repassar informações. O corpo da vítima que morreu no local é de uma mulher e mesma viajava no banco traseiro do carro.

Atualizado às 16h48
Os dois ocupantes do veículo Gol que foram socorridos pelo SAMU foram identificados como sendo Antonio Kleber Carvalho de Araújo, 34 anos e Cláudio José Veras Araújo, 55 anos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. O motorista do caminhão foi detido pela polícia buritiense e teve o nome identificado como Valdir Veras Marques, 65 anos. A vítima fatal é Ana Kleber Carvalho de Araújo que residia na cidade de Cajueiro da Praia.
Acidente com vítima fatal na BR-343 
Acidente com vítima fatal na BR-343
Acidente com vítima fatal na BR-343
Acidente com vítima fatal na BR-343
O motorista do caminhão  Valdir Veras Marques foi detido pela polícia de Buriti dos Lopes. (Foto: GPM)


Fonte: Portal Boca do Povo / Fotos: Frank Cardoso

Nenhum comentário: