Páginas

23 de maio de 2015

2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí tem novo comando


Na ocasião, o prefeito Florentino Neto foi agraciado com o título amigo da Polícia Militar. Deu as boas-vindas ao novo comandante e falou de parcerias e dos desafios na segurança da região. Outra mudança foi a transferência do major Denílson Freitas para Teresina. Ele autuou no 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí por 20 anos e era subcomandante da corporação.O major Adriano Ursulino de Lucena, assumiu o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí major Osmar, durante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (22/05) na sede da corporação. O evento contou com a presença de autoridades do legislativo e executivo municipal e do contingente dos policiais. 
O major Lucena tem 20 anos de carreira e já foi comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, subcomandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). É bacharel em segurança pública, em Administração de Empresas, pós-graduado em Direitos Humanos.
Na ocasião, o prefeito Florentino Neto foi agraciado com o título amigo da Polícia Militar. Deu as boas-vindas ao novo comandante e falou de parcerias e dos desafios na segurança da região. Outra mudança foi a transferência do major Denílson Freitas para Teresina. Ele atuou no 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí por 20 anos e era subcomandante da corporação.
Major Adriano Luceno
Fonte: Proparnaíba.com

Nenhum comentário: