Páginas

17 de abril de 2015

SESI celebra parceria com a Defensoria Pública do Piauí

“Café com Defesa”. Essa foi a denominação dada ao Encontro promovido pelo Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI) com a Defensoria Pública Estadual - instituições representadas respectivamente, pelo superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva e Hildete Evangelista, chefe da Defensoria Pública do Piauí.
O evento, que aconteceu na Unidade Operacional Integrada “Jair Meneguelli”, celebrou a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o SESI-PI e a Defensoria Pública, para dar apoio jurídico ao programa ViraVida, destinado a atender adolescentes e jovens com idade entre 16 e 21 anos, que estejam sendo vulneráveis à violação de direitos.
A Defensora Pública-Geral do Estado, Hildete Evangelista, o Superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva e João Neto, presidente da Associação dos Defensores Públicos do Piauí assinaram o Termo de Cooperação Técnica.
No encontro estiveram presentes, além da coordenadora estratégica, do ViraVida, Kátia Luz e a coordenadora pedagógica, Elisane Melo, Defensores Públicos, representantes de ONGs e entidades representativas da Rede Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual cointra crianças e adolescentes e colaboradores do Sistema FIEPÍ: SESI, SENAI e IEL.

Jânio Holanda - ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário: