Páginas

14 de abril de 2015

Seminário de saneamento contou com apoio da FIEPI

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon) realizou na segunda-feira (13/04), o seminário “Sanear é Viver: Construindo uma política de saneamento básico para o Piauí”. O evento, teve por objetivo de discutir políticas de saneamento básico para o Piauí, contou com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

O diretor de Assuntos Econômicos do Sistema FIEPI, Freitas Neto, representou o presidente da instituição, Zé Filho, falou da oportunidade do seminário para o Estado, já que o tema é discutido mundialmente. “A questão do saneamento básico deve ser um item permanente na agenda do poder público, principalmente no Piauí, onde os índices são críticos e um dos piores do país”, ressaltou.

Freitas Neto elogiou a participação do engenheiro Andrè Baia, presidente do Sinduscon, dizendo que sua apresentação foi muito atual e apontou as questões econômica, política e de gestão no Brasil como causa principal do enorme problema de precariedade do setor em todas as regiões, principalmente as mais pobres.


JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário: