Páginas

7 de abril de 2015

Ramon acerta ida para o Parnahyba, e meia Capela é regularizado no Piauí

Ramon, volante do Parnahyba (Foto: Josiel Martins )
Ramon retorna ao Parnahyba (Foto: Josiel Martins )
Parnahyba e Piauí ganharam reforços nesta terça-feira para os seus elencos no Campeonato Piauiense. O volante Ramon, que defendeu o clube do litoral no estadual de 2014, acertou seu retorno ao Tubarão. O jogador, que defendeu o Serra Talhada, chega ao litoral na madrugada desta quarta-feira. Interesse do Parnahyba desde o começo do estadual, o meia Capela assinou com o rival Piauí. 
Ramon era interesse do Parnahyba desde o começo da pré-temporada, mas o volante atuou pelo Serra Talhada no Campeonato Pernambucano. Com a saída do Serra do estadual, o jogador acertou sua volta ao Tubarão. O volante deve fazer sua estreia na última rodada, quando o Parnahyba recebe o 4 de Julho no Verdinho.  
- Agora estamos precisando de mais um zagueiro e um lateral-esquerdo, vendo alguns nomes nesta semana – comentou Batista Filho, presidente do Parnahyba.  
Capela também estava na lista de reforços do Azulino, tinha um pré-acordo verbal com o clube, mas a negociação não avançou. O meia, que trabalhou com Moroni no ano passado no Parnahyba, assinou com o Piauí e vai reencontrar o técnico, agora no Enxuga Rato. O nome de Capela apareceu no BID nesta terça. Regularizado, o jogador pode enfrentar o 4 de Julho.       
- Estávamos precisando de um meia de criação clássico, com toque de bola refinado e que se aproxime dos atacantes, não os deixando isolados. Estamos conversando agora com dois jogadores, um meia e outro lateral-esquerdo – revelou Jacob Júnior, presidente do Parnahyba.
Capela, meia do Parnahyba (Foto: Josiel Martins)
Capela acerta ida para o Piauí (Foto: Josiel Martins)
Lanterna do Campeonato Piauiense, o Enxuga Rato viaja a Piripiri e enfrenta o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, às 19 horas. No mesmo horário, o Parnahyba recebe o Caiçara, no estádio Verdinho.



Fonte: G1 / PI

Nenhum comentário: